Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Inscrições prorrogadas para seleção de Bolsista Pibid no IEA

Inscrições prorrogadas para seleção de Bolsista Pibid no IEA

• Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 11h08
  • Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 08h43
  • Acessos: 581

prorrogao 27Estão prorrogadas  até 27 de setembro de 2019, as inscrições para a seleção de um (01) bolsista para participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid/Unifesspa, subprojeto Licenciatura em Matemática / Campus Santana do Araguaia, coordenado pela profª. Drª. Maria Elizabete Rambo Kochhann.

A vaga é destinada a estudantes regularmente matriculados na primeira metade do curso de Licenciatura em matemática (considera-se discente na primeira metade do curso, aquele que NÃO tenha concluído mais de 60% da carga horária regimental docurso).

As inscrições serão realizadas na secretaria acadêmica do IEA.   O estudante interessado em participar da seleção deverá cumprir os seguintes critériosmínimos:

• Ser estudante regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Matemática;
  • Declarar ter condições de dedicar 32 (trinta e duas) horas mensais para o desenvolvimento das atividades doPIBID;
  • Estarmatriculadonaprimeirametadedocurso;
  • Não estar usufruindo de qualquer outro tipo de bolsa oferecida por programas executados pela Unifesspa, salvo os casos de bolsas advindas de recursos da Assistência Estudantil ou Programa Bolsa Permanência do MEC;
  • Currículo cadastrado na Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico: http://freire2.capes.gov.br.

No ato da Inscrição, o candidato deve apresentar os documentos descritos a seguir:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, constante no Anexo I deste Edital N. º 01/2019, contendo:
  • Declaração de disponibilidade para atuar noPIBID;
  • Declaração de não usufruto de qualquer bolsa oferecida por programas executados pela Unifesspa, salvo casos de bolsas de recursos da Assistência Estudantil ou Programa deBolsa Permanência do MEC;
  • Declaração de concordância às normas regentes do presente processo seletivo, dispostas neste Edital.
  • Currículo gerado a partir da Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônicohttp://freire2.capes.gov.br;
  • Cópia do documento de identidade oficial comfoto;
  • Histórico Escolar atualizado contendo as disciplinas em situação de matrícula no semestre vigente.

Consulte o  Edital N. º 01/2019 para obter mais informações.

Observação: os não selecionados para recebimento da bolsa, serão cadastrados em lista de espera.

s2smodern
registrado em: