Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Últimas noticias > Live: PROEG apresenta os detalhes sobre o início das aulas para calouros e as normas propostas para os próximos períodos letivos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Live: PROEG apresenta os detalhes sobre o início das aulas para calouros e as normas propostas para os próximos períodos letivos

  • Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 14h58
  • Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 15h01
  • Acessos: 167

live início das aulas YouTubeComo continuidade do processo de construção da proposta de resolução, que define as normas e os procedimentos para os próximos períodos letivos, e para apresentar os detalhes do início das aulas dos calouros, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) fará uma transmissão ao vivo, nesta sexta-feira, 6 de agosto de 2021, às 18h, no canal oficial da Unifesspa no YouTube.

 

A live contará com a presença do titular da Proeg, prof. Dr. Denilson Costa, da Diretora de Ensino, profa. Dra. Lúcia Cavalcante, e da Diretora de Planejamento e Projetos Educacionais, Profa. Dra. Juliana Silva. A ideia é apresentar amplamente as próximas etapas do calendário acadêmico, especialmente o início das aulas para discentes ingressantes na Unifesspa pelo SiSU 2021.

 

Os detalhes, como a modalidade da oferta de componentes curriculares, cargas horárias e outras normas serão detalhadas pela equipe da Pró-Reitoria, que também vai se dirigir ao público externo, aprofundando as informações sobre o processo de vinculação dos calouros as ações realizadas pela Instituição até aqui.

 

Para Lúcia Cavalcante, esta etapa é fundamental para complementar a construção coletiva do documento, que já vem sendo elaborado no âmbito do Grupo de Trabalho de Ensino da Unifesspa. “O GT de Ensino tem sido fundamental para garantirmos a ampla participação de todas as unidades acadêmicas na elaboração das normas para os períodos letivos que estão coincidindo com a pandemia da COVID-19. Todas as resoluções anteriores, desde o Período Letivo Emergencial (PLE), têm sido amplamente discutidas não apenas com os dirigentes das unidades, como também com representantes discentes e docentes”, ressalta.

 

A minuta, como é chamado o documento que será levado à deliberação do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão, o Consepe, já foi apresentada aos participantes do GT de Ensino e deverá ser apreciada em reunião extraordinária na próxima semana.

 

Fonte: Unifesspa

 

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página