Você está aqui: Últimas noticias > IEA abre Inscrições para cursinho preparatório Enem 2021

IEA abre Inscrições para cursinho preparatório Enem 2021

• Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 15h16
  • Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 15h17

EMANCIPA FEED COM LINK 2 Estão abertas as inscrições do Cursinho Preparatório Emancipa até o dia 19 de agosto de 2021. Elas podem ser realizadas na Unifesspa, rua Geraldo Ramalho, em frente à escola José Ribamar ou por meio do preenchimento do formulário.

O projeto “Cursinho Popular Emancipa: conexões com a comunidade de Santana do Araguaia” é uma ação de extensão gratuita da Unifesspa para ampliar as possibilidades de ingresso dos jovens e adultos santanenses em cursos de graduação de qualidade. Sob coordenação da Profa Drª Cristiane Johann Evangelista conta com a colaboração de servidores e discentes do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA/Unifesspa): André Margalho Daltro, Carlos Maviael de Carvalho, Cecilia Orellana Castro, Dilson Henrique Ramos Evangelista, Eliane Pereira, Hamilton Damasceno Costa, Helves Belmiro da Silveira, Karoline Borges, Laila Luisa Ribeiro, Leandro Gracioso de Almeida e Silva, Leonardo Carlos Barbosa, Luis Ismael Asmat Lopez, Mateus Gonçalves Oliveira, Manolo Rodriguez Heredia, Raniere de Aguiar Gonçalves, Reinaldo Feio Lima, Renata Durans Pessoa de Souza, Shaiury Silva Guimarães, Suanne Honorina Martins dos Santos.

“Estamos convidando toda comunidade a assistir aulas gratuitas em preparação para o Enem. O Cursinho Emancipa pretende democratizar o acesso ao ensino superior do povo santanense. Se você sonha em ingressar em uma universidade totalmente gratuita e de qualidade, a Unifesspa em Santana do Araguaia tem uma equipe de profissionais comprometida em te ajudar a realizar seu sonho”, disse Cristiane Johann.

As aulas começarão em 21 de agosto e acontecerão aos finais de semana por meio da plataforma Google Meet. Não perca essa oportunidade! Venha estudar no Cursinho Emancipa! Venha ser Unifesspa!