Você está aqui: Últimas noticias > Inscrições abertas para Monitoria Geral e com Práticas de Laboratório no IEA

Inscrições abertas para Monitoria Geral e com Práticas de Laboratório no IEA

• Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h45
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h46

Seleo Monitores 3O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, amparado pela legislação vigente e em conformidade com os Editais nº 18 e 19 de 2021 da Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ), torna público abertura do processo de seleção interna para monitorias período letivo 2021.2  no IEA.

Monitoria Geral, objeto do Edital nº 06/2021/IEA/UNIFESSPA e Monitoria com Práticas de Laboratório, objeto do Edital nº07/2021/IEA/UNIFESSPA.

Nesta edição estão sendo ofertadas 03 bolsas para Monitoria Geral, sendo 01 vaga para o curso de Arquitetura e Urbanismo, 01 vaga para o curso de Engenharia Civil e 01 vaga para o curso de Licenciatura em Matemática.

Para a Monitoria com Práticas de Laboratório estão sendo ofertadas 02 vagas, sendo 01 para o curso de Engenharia Civil e 01 vaga para o curso de Licenciatura em Matemática. O valor da Bolsa é de R$ 400,00 com vigência de 03 meses, a contar de 01 de outubro a 18 de dezembro de 2021.

Os requisitos para participar da seleção estão descritos no item 4 dos Editais. A seleção ocorrerá em duas etapas, a saber: primeira etapa - análise do Histórico Acadêmico (eliminatório) e do Currículo Lattes (classificatório) e a segunda etapa - entrevista online (classificatório).

As inscrições seguem até 19 de agosto de 2021. Para sua efetivação o (a) candidato (a) deverá OBRIGATORIAMENTE, enviar formulário de inscrição e demais documentos constante no item 5.5 dos editais para o e-mail do professor/orientador com cópia para o coordenador do curso conforme segue: Engenharia Civil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Arquitetura e Urbanismo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), Licenciatura em Matemática (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), conforme as orientações abaixo:

O (a) candidato (a) deverá encaminhar inscrição com o título “INSCRIÇÃO MONITORIA GERAL 2021 – INFORMAR O NOME DO CURSO”.

Acesse aqui o formulário de Inscrição!

Confira o EDITAL Nº 06/2021/IEA/UNIFESSPA.

Confira o EDITAL Nº07/2021/IEA/UNIFESSPA.